Quem somos?

A ‘Victorwen Produção de Moda’ é um projeto, de uma futura empresa focada em marketing de moda. No momento trabalhamos apenas com produções fotográficas. Mais à frente pretendemos aliar vídeo e desfiles de moda ao nosso currículo.

A idéia deste projeto surgiu de uma grande amizade (entre Úrsula e Guilherme) seguida de um sonho distante de formar uma parceria entre um futuro fotógrafo e uma futura estilista. Porém as coisas aconteceram antes do esperado.

Temos em comum a paixão por catálogos de moda, eles são relevantes para nossas escolhas de consumo. Observamos que a produção de moda oferecida por muitas lojas da região do Vale do Taquiari deixa a desejar. Foi aí que tudo começou, percebemos que uma foto mal tirada de uma roupa mal elaborada é a combinação perfeita para quem pretende estragar o nome de seu comércio de moda.

Pensando nisso, montamos um projeto de uma empresa focada somente em produção de moda. Nossa idéia é trazer qualidade para a divulgação da sua empresa. Nós vamos até você, conhecemos sua idéia, e a partir disto marcamos uma data para fazermos as fotos. Até lá, nossa equipe se responsabiliza por estudar as tendencias, o tema escolhido, arranjar cenário, maquiagem, cabeleireiro, modelos(se o estabelecimento quiser usar suas próprias modelos, não faremos objeções). Com as fotos feitas, elas serão editadas e analisadas junto ao cliente, e então começaremos a montar um catálogo, banner, cartão de visita, ou o que for da sua vontade. Chega então a última etapa, onde entregamos para você o trabalho pronto.
Não podemos deixar de agradecer a Deus pois foi por meio dEle que nos conhecemos, e é nele que depositamos toda nossa confiança.

o trabalho é realizado por Úrsula Rücker (produtora de moda) e Guigo Dedecek(fotógrafo)